sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Blind Date

Encontrou-o num clube de encontros foleiros, daqueles em que os homens têm fotos tipo passe e os sexagenários dizem que são quentes e sensuais. Depois de muito teclanço, pareceu-lhe um tipo com nível e deu-lhe o MSN. Muita conversa, muitos ícones que o gajo lhe enviou, daqueles batidos que ela estava farta de ver. Mas decidiu dar-lhe uma oportunidade. Era sexta e era dia de vadiar. Marcou-se o café.
Foram a um bar, conversaram. Claro que a foto dele tinha cabelo a mais e ao fim e ao cabo até tinha barriga. A cena de frequentar o ginásio e cuidar do corpo era bluff, para variar! Não que ela ligasse a essas merdas, não gostava era de ser enganada. Sempre quisera marcar a diferença. Estava na net mas não era puta do écran.What you see is what you get!
Aturou uma conversa sobre stress, emprego, emprego e stress, responsabilidades, stress e emprego. Como boa ouvinte, manteve a calma, abafou uns bocejos no WC e lá chegou a hora do café. Iriam a outro lado tomar o dito. E não é que o caramelo, que por acaso era inginheiro, tinha de ir buscar umas coisas ao escritório!?
Era tarde, o bairro escuro e ela subiu. Ele foi aliviar os grãozinhos no mictório do prédio e ele disse-lhe que tinha máquina de café no escritório.
Porta aberta do local de trabalho, foi sexo down the stairs, muito wild, muito variado, com muitos palavrões e tal e nem foi mau, que o gajo aguentou e ainda deu duas! Caso raramente visto!
Que se foda! - Pensou a nossa estrela. - Ao menos dei uma queca do caraças e o gajo até nem esteve mal para os cabelinhos brancos que já tem.
A moçoila foi à casa de banho compor os caracóis e eis-se-não-quando, topa com dois blisters de Cialis….

Xau, xau, bye bye, mais madeixa menos nuance não ia deixar que isso lhe abatesse a auto-estima!

Quando chegou a casa é que pensou: - Aquele grande caralho, afinal, não me tirou o café! Puta que pariu os gaijos!

4 comentários:

Mercúrio disse...

café? qual café?

Gaja Boa 1 disse...

Já não há gajos como antigamente!!! Dassseeeee...

Eu ía lá cobrar o café...

beijos cobrados

Vânia disse...

Obrigada pela visita...
Vou passar por cá meis vezes! Parece que isto promete...

Beijos

Laredo disse...

Mas o café era apenas a entrada, se com a pressa toda, foram directos ao prato principal, para que diabo querias depois a entrada?